Acerca de mim

Escrever o que sinto...Sentir o que escrevo...Naturalmente Paixões que se entrelaçam, sentimentos que se difundem, Entre o Direito e a Poesia… Extremos que se tocam, arestas arredondadas, O quente e o frio, o negro e o branco, a noite e o dia… Rabiscar um poema…não quando quero…antes quando sinto…

***Eu***


*** Adoro os meus filhos
*** Adoro uma pessoa
*** Adoro a minha família
*** Adoro o meu Pai
*** Adoro Dormir
*** Adoro a Gira
***Adoro meus Amigos
*** Adoro a Noite
*** Adoro as estrelas
*** Adoro a Lua
*** Adoro o Sol
*** Adoro Reflectir
*** Adoro Poesia
***Adoro Direito
*** Adoro paisagens
*** Adoro passear
*** Adoro carteiras
*** Adoro Quinquilharia
*** Adoro Perfumes
*** Adoro o DOURO
*** Adoro o MAR
*** Adoro correr o risco
*** Adoro sentir adrenalina
*** Adoro a vida com velocidade
*** Já Sofri Por amor
*** Já fiz sofrer
*** Já abracei para proteger
*** Já fui protegida
*** Já fui Feliz
*** Já chorei por alguém
*** Já me decepcionei c/alguém
*** Já vi coisas únicas
*** Já fiz coisas únicas
*** Já vi coisas q não queria
*** Já dei coisas q não queria
*** Já fiz coisas por impulso
*** Já perdoei erros imperdoáveis
*** Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
*** Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
*** Já ri quando não podia
*** Já fiz amigos eternos
*** Já me apaixonei por um sorriso
*** Já amei e fui amada
*** Mas também já fui rejeitada
*** Vou lutar desesperadamente
*** Contra o impulso
*** A cada dia que passe
*** Cada hora, cada segundo
*** Para me tornar cada vez mais forte
*** Já sofri nesta vida
*** Por vezes lutei e acabei por perder
*** Por vezes lutei e acabei por ganhar
*** Mas sobrevivi
*** E ainda vivo
*** Assim...

Outubro 2008

Pecados...

Desvendo-te… majestosamente
Como que fosses a maior loucura da minha vida.
Um livro por ler, uma música ainda não tocada, a ultima balada…
Um caminho nunca antes percorrido, um momento único.
Um pecado obrigatório, uma história já vivida mas nunca sentida,
Uma página meio virada, sem coragem de cair.
Um lume que teima em arder…
E o meu Rio chora…
Chora por mim, por ti, por nós…
E tu desvendas-me…majestosamente
Como se eu fosse a maior loucura da tua vida.
Uma pétala que não abre, uma flor que não brota, uma terra de ninguém,
Que de forma sublime conquistaste…
E quando o meu Rio embate no mar que me refúgio,
Eu acalmo a minha ânsia ao sentir tamanho poder… O teu poder.
E como que de um momento mágico se tratasse
O livro terminou com a mais linda história de paixão,
A música embalou o mundo num momento inesquecível.
E fez-se um pecado obrigatório, uma historia sentida,
Uma página virada num livro acabado.
Assim, solenemente caminhamos para a loucura…